Honda D Series Forum banner
301 - 320 of 534 Posts
Nah, ele já poderia ter postado um monte de vezes no fórum de novatos, já que eles não contam para a sua contagem de posts...loljk esta foi apenas sua primeira incursão nos fóruns de verdade...lol

Discussion starter · #306 ·
Oh rly?

lol, isso só mostra que ele postou seu primeiro post "em algum lugar". Talvez uma foto do nome do seu tópico e do número do post?
naw, ele já poderia ter postado várias vezes no fórum de noobs, já que eles não contam na sua contagem de posts...loljk esta foi apenas sua primeira incursão nos fóruns reais...lol
^^^ Editado para que vocês não fiquem acordados a noite toda especulando.

Testado hoje... 199,5 whp e 223 wtq a 12psi. Nada mau para a cabeça, came e engrenagem de came de série. Além disso, 12psi a 3200rpm - spool rápido! Acho que o pico de torque também foi a 3200rpm... Devo ter gráficos para compartilhar mais tarde, quando forem enviados por e-mail para mim.

Discussion starter · #311 ·
Dyno hoje... 199,5whp e 230wtq a 12psi. Nada mau para a cabeça, came e engrenagem de came de estoque. Além disso, 12psi a 3200rpm - spool rápido! Acho que o pico de torque também foi a 3200rpm... Devo ter gráficos para compartilhar mais tarde, quando forem enviados por e-mail para mim.
Isso é doentio!

Tudo que você precisa é de 0,5 whp para ultrapassar 200?! Basta colocar um turbonator.

Estou gostando da minha afinação NA, então vou rodar com ela por um tempo. Estou procurando um coletor Kami e um catalisador de alto fluxo para consertar o escapamento, então essa será a próxima etapa.

Dyno hoje... 199,5 whp e 230 wtq a 12 psi. Nada mau para cabeça, came e engrenagem de came de estoque. Além disso, 12 psi a 3200 rpm - spool rápido! Acho que o pico de torque também foi a 3200 rpm... Devo ter gráficos para compartilhar mais tarde, quando forem enviados por e-mail para mim.
:shocked: isso é torque massivo para uma configuração de baixa pressão!
Tudo o que você precisa é de 0,5 whp para ultrapassar 200?! Basta colocar um turbonator.
:lol: :stupid:

Testado hoje... 199,5 whp e 230 wtq a 12 psi. Nada mau para a cabeça, came e engrenagem de came de série. Além disso, 12 psi a 3200 rpm - spool rápido! Acho que o pico de torque também foi a 3200 rpm... Devo ter gráficos para compartilhar mais tarde, quando forem enviados por e-mail.
é o d18 ?

É um D18... Mas alguns novos problemas... Na viagem para o Canadá neste fim de semana, consegui empurrar a ventoinha para o radiador, o que criou um monte de vazamentos. Troquei o radiador original de volta para a viagem de volta e, no caminho, sobreaqueci e acho que posso ter empenado a cabeça. Tenho outra cabeça aqui (de condição desconhecida), mas primeiro preciso fazer um teste de compressão a frio para ver se esse é realmente o problema. No momento, parece que só funciona em alguns cilindros e é uma chatice para dar a partida... Meio que soa como um Subaru!

Ai cara, que droga, espero que você resolva isso. Que tipo de mpg você conseguiu na sua viagem?

a afinação precisa de trabalho. a que rotação o afinaste no dinamómetro?

algo está errado, tens muito mais binário do que cavalos.

mesmo com um turbo pequeno que atinge a potência máxima às 3200 rpm... precisas de muito mais avanço no topo (se quiseres uma faixa de potência real).

fixe. muito fixe.

Ai cara, que droga, espero que você descubra. Que tipo de mpg você conseguiu na sua viagem
Na verdade, melhor! Eu tive uma média de 30 - 32 mpg dirigindo a 80 mph constantes, e cheguei a 38 mpg em um trecho mais lento. Durante as corridas no dinamômetro, na cidade e em algumas rodovias, ainda consegui 26 mpg.

tune needs work. what did u rev it to on the dyno?

something is wrong that you have that much more Tq than HP.

even on a small ass turbo that boosts fully by 3200rpm... you need way more timing up top (if u want a real power band)

nice tho. very nice.
Rev'd para 6800. Em breve terei alguns gráficos para compartilhar. Na verdade, tenho que puxar um pouco do tempo, pois consigo ouvir alguns pingos sob carga pesada na 5ª marcha. Eu também tenho o controle de detonação conectado.

301 - 320 of 534 Posts