Honda D Series Forum banner

Configuração d16 coil on plug

62K views 34 replies 13 participants last post by  melen2120  
#1 ·
Olá, sou novo neste site, como você deve saber, e estou aqui para perguntar se alguém já fez uma configuração de bobina na vela em um d16. Estou no processo de construir meu dd 650+ d16 ek e estou pensando em substituir meu dis por bobina. Eu ia substituir a tampa da válvula d16 por uma d17a1 e usar as tomadas de bobina, pois elas devem ter o mesmo comprimento dos fios de vela regulares do d16, também, como é uma tomada de bobina de 3 fios, eles têm um ignitor embutido, então não haverá necessidade de um twin fier da aem ou qualquer coisa do tipo, também com um aem epm e ems, só gostaria de saber o que você pensa sobre isso e outras maneiras de fazer isso, também realmente tentando manter isso dentro de um preço razoável.

#2 ·
#3 ·
Obrigado, mas esse link sobre a configuração da espiga de milho não respondeu a nenhuma das minhas perguntas, pois eu já sei o que eles disseram e, para ser honesto com você, eles tornaram esse tópico complicado sem motivo, mas obrigado por me avisar que o primeiro foi de alguma ajuda.

#4 ·
Bem, se é assim, todo mundo tem muito a aprender, mas eu sei que não é impossível da maneira que você faz parecer e é por isso que existe uma coisa chamada kit de metanol de água da AEM para que eu possa usar 93 bombas e ter uma fera DD sem usar gasolina de corrida, então eu realmente não acho que tenho muito a aprender porque nessa nota este não será meu primeiro turbo d16 eu tive um d16 de 523 cv que funcionou bem por um tempo, mas como todos os outros antes de mim giraram um rolamento e é isso que eu diria que preciso de ajuda ou preciso aprender lol obrigado pela resposta, mesmo que não tenha sido útil, muita sorte para você e todos os seus empreendimentos.

#6 ·
Eu não estou chateado, mas isso foi para que eu possa ter opções sobre como fazer a minha configuração de bobina na vela, não se eu tenho que aprender algo ou não, porque no final das contas ninguém sabe tudo e como eu sempre digo, se você não vai ajudar, apenas guarde para si mesmo.

#7 ·
e o bloco é revestido com bielas 11/0, máquinas de compressão, virabrequim, bomba de óleo e cárter de óleo Moroso calçado, rolamento revestido funcionando com uma folga de rolamento de 0,0017 nas bielas e 0,0024 no principal. A cabeça é totalmente feita com válvulas ferrea comp plus 1mm acima do lado de exaustão, molas bc com um came zex, guias de bronze, prisioneiros de cabeça arp, junta cosmética e é um furo de 75,5mm rodando um turbo 6262 builet wheel front mount turbo mani com intercooler personalizado e tubulação de 3 polegadas com um kit aem ems aem meth, aem uego e agora só me pergunto o que fazer em relação à ignição

#9 ·
Será MUITO, MUITO mais fácil ajudá-lo se você usar alguma pontuação. Pessoalmente, eu executaria a configuração do AEM cop para que todas as suas peças funcionassem juntas e se comunicassem como deveriam, já que você está executando o AEM EMS. Honestamente, um Civic com mais de 600 cv não será muito utilizável no dia a dia, mas boa sorte com a construção!

#29 ·
Honestamente, um Civic com mais de 600 cv não será muito utilizável no dia a dia, mas boa sorte com a construção!
Honestly though, a 600+whp civic won't be very ddable, but good luck with the build!
Sim, vai ser, não vai gerar potência até 7500 RPM e qualquer coisa abaixo disso vai parecer tão lento quanto o meu antigo CRX HF de 89. :booty:

#10 ·
Bem, quando se trata de pontuação, eu não sou muito bom nisso. Eu escrevo as coisas como elas vêm para mim e eu perco a linha de pensamento se eu parar para pensar nisso (eu sou disléxico), mas eu vejo o que você está dizendo e isso só me diz que você não executou o novo v2 EMS. A coisa funciona como um s300, suave e em marcha lenta como OEM, mas como vai com isso, eu tenho alguns caras que executam toda essa configuração e não obtiveram nada além de resultados decepcionantes e toneladas de problemas com o twin fire. A maioria deles mudou para o aem epm com bobinas k20 porque a bobina cbr 1000 queima após o uso prolongado (são todos carros diários de mais de 500). Como jizz da vrace works, ele agora usa bobinas k20 e não cbr 1000 e nenhum problema ainda. Outra coisa, existem muito poucas bobinas que se encaixam em um d16 como OEM sem sair do topo da tampa da válvula em cerca de 1 polegada ou que me permitirão não usar o twin fire.

#12 ·
#14 ·
Olá, obrigado pelo link, eu aprendi algo novo. Foi muito útil, mas o lado negativo disso é que eu tenho um 00 ek, eu estou rodando obd2b e meu aem é o mesmo obd2b e eu realmente não tenho dinheiro para voltar para um s300 e o chicote que eu tenho é feito para caber na pinagem do aem, tive que mover alguns pinos dos plugues da ecu, mas obrigado, muito útil

#19 ·
Isso não é econômico, mas você está construindo um motor de 600HP? Isso não faz sentido algum.
sim, não é econômico pela razão de por que eu mudaria toda a minha configuração só para usar uma conversão Hondata com a qual eu tenho uma configuração AEM que é melhor, eu estaria indo para trás, não para frente, e só porque é um motor de 600HP não significa que eu tenha que gastar todo o dinheiro do mundo, porque se fosse o caso, por que não ir apenas de Motec:uh:

#20 ·
Então, deixe-me entender, você está usando um AEM EMS, mas quer usar as bobinas AEM?

Image
sim, eu não vou usar a bobina aem, a da foto são as bobinas k20 que funcionam melhor em um dd do que a bobina aem ou a bobina cbr 1000 pela simples razão de que elas serão capazes de suportar um uso mais longo do que qualquer bobina aftermarket, por isso eu gostaria de manter minhas bobinas no lado oem, não no aftermarket

#21 ·
This is my project D16y7, i went with the aem cop kit, they dont stick that far out at all, just far enough for the plug on top.

Image
agradeço a ajuda útil e vejo o que você está dizendo, mas quando eu disse que eles saem da tampa da válvula, eu quis dizer as bobinas k20, por isso queria usar a tampa da válvula d17a1 e a bobina porque todos são oem e manterão a aparência em um visual limpo de fábrica e eles vendem a tampa de fibra de carbono / cavler wier para o d17a1

#24 ·
Suas postagens em outros tópicos são uma porcaria e/ou perigosas para os carros de outras pessoas. É por isso que estou descontente.

Você também não pode se dar ao trabalho de prestar atenção em nada, pois peço que, se desejar me enviar uma mensagem, o e-mail seja a melhor maneira. Não aceito mensagens privadas de fóruns, pois não posso respondê-las tão rapidamente se estiver trabalhando ou viajando e não quero me incomodar com elas.

Você é uma criatura irritante.

#26 ·
e tudo o que vou fazer é executar o aem epm. Preciso de um meio de sinal e por que vou deixar o distribuidor quando ele pode ser substituído por algo com melhor aparência e funcionar igual ou melhor e se você ler o que postei melhor, estou executando um aem ems com bobinas oem 01 d17a1 com uma tampa de válvula d17a1 para fazê-lo parecer oem

#27 ·
Então... Eu também sou disléxico. É algo que você tem que superar e não se deter. E não, a ortografia não é fácil, mas eu tenho um smartphone que ajuda. Colocar um ponto ou uma vírgula ou uma barra ou algo para quebrar seus pensamentos ajudaria. Ninguém está dizendo que somos todos viciados em ortografia e pontuação, mas ajuda a não ter que ler um post três vezes antes de entender o que ele diz. Eu não estou criticando, nem sendo um e-thug, nem falando com você. Eu só estou dizendo para facilitar para TODOS entenderem você e você receberá ajuda. Alguns dos caras aqui tentam ler as coisas rapidamente para passar para o próximo item ou assunto. Se eles não conseguirem entender desde o início, eles passarão para o próximo tópico e ignorarão suas perguntas completamente.

#28 ·
Então... Para fazer esta pergunta novamente. Você pode usar a substituição do distribuidor AEM COP e usar as bobinas D17? Não é uma alteração de programação para executar qualquer bobina, ou o AEM é um sistema proprietário e você só precisa usar suas bobinas?

Além disso, não ouça as pessoas que dizem que você não pode fazer um carro de 600+ cv dd. A maioria das pessoas pensa que se você tem um carro de 600+ cv, você tem que dirigir como um idiota. Algumas pessoas pensam que você tem 600+ cv o tempo todo. Eles esquecem que os controladores de impulso existem e que turbos grandes demoram um pouco mais para girar. Eles têm isso preso em seus crânios muuuuito grossos que, quando a luz fica verde no semáforo, você instantaneamente derrete seus pneus de rua com a leve pressão no pedal do acelerador para fazer o carro rolar. Acho que quando as pessoas ouvem ou leem 600+ cv dd, elas pensam que tem 600+ cv de 1000 rpm até a linha vermelha. Qualquer coisa é adequada para a rua, a menos que tenha um motor a jato. Só meu bom senso chutando minha bunda esta manhã.

#30 ·
Legal, finalmente pessoas de verdade leem e respondem ao meu post. Eu realmente gosto do fato de vocês tirarem um tempo para falar corretamente e entender o que eu estou dizendo. Obrigado a ambos pelas ótimas respostas. Eu realmente não deixo as pessoas me atingirem, como eu escrevi, eu adoro provar que as pessoas estão erradas e mostrar a elas que o que elas dizem não é possível. É a razão pela qual eu amo d16

#32 ·
Alguém aqui tem um aem epm para vender? Entre em contato comigo o mais rápido possível!!!
Eu não falaria sobre querer comprar ou vender nada até ter mais de 65 postagens. É contra as regras do fórum. E como você já está meio que no gelo fino (posso dizer pela quantidade de reputação negativa e atitude negativa que você tem), eu estaria no meu melhor comportamento se você quiser ajuda.

(Dizer às pessoas para nem escreverem nada se não forem ajudar, quando obviamente estão ajudando, não é o seu melhor comportamento.)

#33 ·
Obrigado por isso, vou ter isso em mente, mas para que conste, se as pessoas não conseguem ter uma mente mais aberta, então por que estar em um grupo social? Ir e vir em uma conversa faz parte da vida e, se eles não conseguem lidar com isso, não tenho muito mais a dizer. Serei honesto, não acho que ficarei neste site por muito mais tempo, muitas pessoas aqui acham que sabem tudo e não recebo muita ajuda, recebo melhores comentários da Honda Tech.

#34 ·
obrigado por isso, vou ter a certeza de ter isso em mente, mas para que conste, se as pessoas não conseguem ter uma mente mais aberta, então porque estar num grupo social, ir e vir numa conversa faz parte da vida e se não conseguem aceitar isso, não tenho muito mais a dizer. Serei honesto, não acho que vá estar neste site por muito mais tempo, muitas pessoas aqui acham que sabem tudo, e não recebo muita ajuda, recebo melhores comentários da Honda Tech
O quê.