Estou começando este tópico para todos que possam ter comprado um Super Charger Jackson Racing para sua Série D nos últimos 5-6 anos. Comecei minha busca por um há mais de um ano e finalmente comprei o meu no eBay por cerca de US$ 2.000. Pesquisei em todos os fóruns o máximo de informações relevantes que pude nos últimos 20 anos e, embora haja uma tonelada de ótimas informações, há muito pouca informação atual relevante e muitos links estão mortos ou as fotos foram perdidas.
Então, eu queria começar uma nova discussão para aqueles que realmente querem seguir este caminho hoje.
Por favor, NÃO me diga como seu Turbo é mais barato, produz mais potência e é muito melhor que um SuperCharger. Sinta-se à vontade para postar isso em um tópico diferente.
Isto é o que eu comprei. Faltava o suporte do alternador, o FMU que eu não ia usar de qualquer maneira, e as várias mangueiras e conectores. Mas as peças principais estavam todas lá e vieram com a flauta de combustível, injetores, corpo de borboleta. Ele também veio com a polia do virabrequim de alta pressão inatingível e a polia JR 3.4. Eu só não tinha certeza de quanto disso se aplicaria ao meu D16A6. Por acaso, comprei um suporte de alternador de um vendedor no Facebook Marketplace enquanto procurava localmente um JRSC antes de comprar este kit no Ebay. Ele veio com algumas peças extras que eu não tinha certeza se eram relevantes para minha aplicação.
Manual de Instalação de Fábrica
Peças de Fábrica
Este é o meu CRX e informações sobre o meu processo
www.d-series.org
Vamos começar com a brochura que ainda pode ser encontrada online.
Se você está procurando um adesivo CARB, eles estão disponíveis no eBay por US$ 40 + frete
Pesquise "Jackson racing supercharger carb legal decal sticker integra gsr rsx civic bb6"
Estou supondo que eles os imprimiram porque a listagem sempre diz que eles só têm 1 restante.
O E.O.# D-344-10 é o mais recente.
arb.parts
1320 Performance no ebay tem algumas peças e polias do tensor. Eles têm mais peças para a Série B.
Proprietários de JRSC da Califórnia?
www.d-series.org
Notas de instalação aqui na Série D
www.d-series.org
www.d-series.org
Notas de instalação fora da Série D (Instalado em 11 de maio de 2000)
JRSC para Noobies
www.d-series.org
MODIFICAÇÃO
A LHT voltou a modificar o JRSC para ser refrigerado a líquido. No momento, o preço é de US$ 1.195 para modificar seu coletor e tubo S.
www.lhtperformance.com
As informações de Paterico são de onde comecei a pesquisar. Ele tem uma tonelada de informações sobre o que funcionou para ele.
www.d-series.org
Kits de reconstrução estão disponíveis no ebay por US$ 110
Algumas polias ainda podem ser compradas aqui e no ebay
colorfittings.com
Entendimento muito básico dos kits JRSC da série D. Os rotulados Sebring foram a primeira geração.
www.d-series.org
Tão logo recebi minha compra, documentei cuidadosamente o que eu tinha e o que estava faltando. O proprietário anterior comprou para sua construção, mas vendeu o carro e nunca o instalou. Então eu não tinha ideia da história real do soprador. Os rotores foram parcialmente revestidos e havia algumas marcas de moagem dentro da carcaça. Alisei a carcaça lixando-a com lixa 320. O alumínio é bem macio, então não é muito difícil. Usei várias ferramentas para alisar e polir. Várias pessoas online mencionaram que a acetona pode ser usada para remover o revestimento OEM dos rotores. Eu ainda não tentei isso, mas esse é o meu plano. Eu uso um vaporizador que também funcionou, mas apenas muito lentamente.
Eu vi referências a este diagrama de como o supercharger é instalado, mas eu não entendi como as correias são roteadas. O diagrama à esquerda mostra as duas correias nas partes traseira e dianteira da polia da manivela. O segundo diagrama mostra ambas as correias na mesma parte da polia da manivela. Eu não consegui encontrar nenhuma informação para esclarecer isso.
Então, eu queria começar uma nova discussão para aqueles que realmente querem seguir este caminho hoje.
Por favor, NÃO me diga como seu Turbo é mais barato, produz mais potência e é muito melhor que um SuperCharger. Sinta-se à vontade para postar isso em um tópico diferente.
Isto é o que eu comprei. Faltava o suporte do alternador, o FMU que eu não ia usar de qualquer maneira, e as várias mangueiras e conectores. Mas as peças principais estavam todas lá e vieram com a flauta de combustível, injetores, corpo de borboleta. Ele também veio com a polia do virabrequim de alta pressão inatingível e a polia JR 3.4. Eu só não tinha certeza de quanto disso se aplicaria ao meu D16A6. Por acaso, comprei um suporte de alternador de um vendedor no Facebook Marketplace enquanto procurava localmente um JRSC antes de comprar este kit no Ebay. Ele veio com algumas peças extras que eu não tinha certeza se eram relevantes para minha aplicação.
Manual de Instalação de Fábrica
Peças de Fábrica
Este é o meu CRX e informações sobre o meu processo
My Restored 91 CRX Si
When I was a kid, there were two cars I always wanted to own, a supercharged 1988 Toyota MR2 and a 1991 Honda CRX Si. After 7 years of searching, I finally found the CRX for me on Facebook Marketplace for $4300. I was looking for a clean red one that was unmodified and could use some TLC to...
Vamos começar com a brochura que ainda pode ser encontrada online.
Se você está procurando um adesivo CARB, eles estão disponíveis no eBay por US$ 40 + frete
Pesquise "Jackson racing supercharger carb legal decal sticker integra gsr rsx civic bb6"
Estou supondo que eles os imprimiram porque a listagem sempre diz que eles só têm 1 restante.
O E.O.# D-344-10 é o mais recente.

Executive Order D-344-10 Jackson Racing
CARB approval executive order D-344-10 validity, vehicle applications, and document download
1320 Performance no ebay tem algumas peças e polias do tensor. Eles têm mais peças para a Série B.
Proprietários de JRSC da Califórnia?

JRSC CRX 91 Si
Hello Guys, New to this site. Well, story is I picked up a CRX si with a JRSC on the car. The car has stock motor, but I noticed that the timing was pulled forward, towards the front of the car, instead of in the middle area, where the distributor usually lines up flush. Anyway, has anyone...
Notas de instalação aqui na Série D

JRSC Install notes
JRSC Install how-to JRSC Preparation Tools Required: 10mm wrench, gear wrench and ratchet(1/4' and 3/8') 12mm wrench, gear wrench and ratchet(1/4' and 3/8') 14mm wrench, gear wrench and ratchet(1/4' and 3/8') Screwdrivers flat heads and phillips all the sizes you have Needle nose pliers...

JRSC - Install QUesitons
JRSC - Install Questions Wassap Guys, I began working on my JRSC install this weekend and Im kinda stuck right now... I was test fitting the SC itself, and noticed the blower is making contact with the lower parts behind the block like there wasnt enuff space. I couldnt get the SC lined up...
Notas de instalação fora da Série D (Instalado em 11 de maio de 2000)
JRSC para Noobies
Jrsc for noobs
jrsc guys need your input here in picture 1: which hose goes there? in picture 2: what u guys think about the space between the pulley and the chassis? is itnt too close?
MODIFICAÇÃO
A LHT voltou a modificar o JRSC para ser refrigerado a líquido. No momento, o preço é de US$ 1.195 para modificar seu coletor e tubo S.
LHT Intercooler Manifold | lhtperformance
As informações de Paterico são de onde comecei a pesquisar. Ele tem uma tonelada de informações sobre o que funcionou para ele.

Paterico's supercharged D16A6 CRX
Background: I bought this car back in 2008 from a buddy who thought he wanted to do a H swap but quickly grew tired of the project. The car was previously used for Autox events so it already came with quite a few goodies like a JRSC kit, a quaife LSD, a Zdyne ECU, a kamikaze header, and a...
Kits de reconstrução estão disponíveis no ebay por US$ 110
Algumas polias ainda podem ser compradas aqui e no ebay
Supercharger Parts | ColorFittings

Entendimento muito básico dos kits JRSC da série D. Os rotulados Sebring foram a primeira geração.

JRSC D16 kit differences?
Hi guys Well i think in my excitement to get my car JRSCd ive overlooked a few bits. To help me sort things out, would anyone in the know, be able to point out the differences between the different D series kits Jackson made. Such as: How many kits did JR do for the D series? What were the...
Tão logo recebi minha compra, documentei cuidadosamente o que eu tinha e o que estava faltando. O proprietário anterior comprou para sua construção, mas vendeu o carro e nunca o instalou. Então eu não tinha ideia da história real do soprador. Os rotores foram parcialmente revestidos e havia algumas marcas de moagem dentro da carcaça. Alisei a carcaça lixando-a com lixa 320. O alumínio é bem macio, então não é muito difícil. Usei várias ferramentas para alisar e polir. Várias pessoas online mencionaram que a acetona pode ser usada para remover o revestimento OEM dos rotores. Eu ainda não tentei isso, mas esse é o meu plano. Eu uso um vaporizador que também funcionou, mas apenas muito lentamente.
Eu vi referências a este diagrama de como o supercharger é instalado, mas eu não entendi como as correias são roteadas. O diagrama à esquerda mostra as duas correias nas partes traseira e dianteira da polia da manivela. O segundo diagrama mostra ambas as correias na mesma parte da polia da manivela. Eu não consegui encontrar nenhuma informação para esclarecer isso.