Honda D Series Forum banner
1 - 10 of 10 Posts

·
Registered
14 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Hi, I have a Honda hrv without vtec and I wanted to put vtec but I don't know how to do it, can someone help me? Are you going to be needing all new wiring? Thank you hope you help me

·
Registered
14 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Certifique-se de usar a função de pesquisa ou arriscar incorrer na ira dos capangas da série D:
Redação do Mini-Me

D16W1 é um mini-me muito incomum (como eu nunca soube que existia até que eu olhei para o wiki), mas é uma cabeça de 4 válvulas, então, em teoria, qualquer cabeça vtec funcionará. Alguma modificação em seu chicote de fiação de estoque será necessária. Além disso, você provavelmente precisará obter um Vtec Ecu. Existem kits que podem converter ecu não vtec em vtec, mas não tenho certeza se funcionará para o seu ecu. Alternativamente, você pode conectar um controlador vtec que é ativado fora do rpm.

(s)Boa sorte
[/CITAR]
They told me in hondata what do you think?
Certifique-se de usar a função de pesquisa ou arriscar incorrer na ira dos capangas da série D:
Redação do Mini-Me

D16W1 é um mini-me muito incomum (como eu nunca soube que existia até que eu olhei para o wiki), mas é uma cabeça de 4 válvulas, então, em teoria, qualquer cabeça vtec funcionará. Alguma modificação em seu chicote de fiação de estoque será necessária. Além disso, você provavelmente precisará obter um Vtec Ecu. Existem kits que podem converter ecu não vtec em vtec, mas não tenho certeza se funcionará para o seu ecu. Alternativamente, você pode conectar um controlador vtec que é ativado fora do rpm.

(s)Boa sorte
[/CITAR]
Porque quando o vtec for ativado, mais gasolina será necessária

·
Registered
14 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Por acaso é uma transmissão manual d16w1 com tração nas quatro rodas HR-V? Se sim, vamos querer fotos lol.

Quanto à troca do mini me, algumas coisas precisam ser verificadas (drenagem de óleo para trás e para ver se o seu bloco tem um restritor), mas fora isso, deve ser um caso de parafuso. Você precisará conectar para VTEC (um fio) e também precisará de uma ECU VTEC ou terá a sua convertida e chipada. Tudo isso é muito atingível embora.

Bem-vindo ao DSO
[/CITAR]
Sim, o meu é um Honda hrv manual com tração nas quatro rodas

1 - 10 of 10 Posts